Só falo de fofocaas ke acontecem em escolas casas e nas ruas...fique esperto manoteiro o próximo pode ser vc tah? E olha aki se eu ficar sabendo de qualquer coisa vou postarv de kem vc gosta de kem já gostoue de manotas suas...
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Porrada Kênia e Bruno
Porrada soco murro e tapa entre Kênia e Bruno adoruhhh dizem ke a kênia apanhou feio ,mais eu naum sei de nads e nem kero saber *brincando kero saber sim depois vou postar fotos da brigah tah? fiquem ligados
kkkkk adoruhhhhhhhhhhhh
Nenhum comentário:
Postar um comentário