Só falo de fofocaas ke acontecem em escolas casas e nas ruas...fique esperto manoteiro o próximo pode ser vc tah? E olha aki se eu ficar sabendo de qualquer coisa vou postarv de kem vc gosta de kem já gostoue de manotas suas...
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
vote na Avril Lavigne Para princesa Do Pop Funk
Vote na minha querida Avril Lavigne agradeço e passo o msn da Waleska ai kkk *brincando ela me mata mais eu envio qualquer coisas que vcs pedirem ok?
Gente por Favor vote nela Passa seu twitter que eu coloka ali pra todos verem e te seguirem ok? Brigadim
ResponderExcluir